quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PIADAS III

Piadas de celebridades

Qual o cúmulo do Vegetarianismo?
Levar a Cindy Crawford para o mato e comer o mato…


Sabe qual a diferença entre o Júnior Baiano e o Barrichello?
R: Nenhuma, ambos entram sempre para quebrar.


Um homem entrou numa loja de roupas íntimas e comprou três soutiens. Qual o nome do filme?
Os três “pra tetas”.


Um chiclete conheceu uma chicletinha, casaram-se e tiveram vários chicletinhos. Qual o nome do filme?
- A Familia Adams.


O maníaco do Parque pegou uma garota, de noite e foi levando-a mata adentro. Em um certo instante, a garota falou:
- Meu Deus, estou ficando com medo.
Ai o maníaco do Parque respondeu:
- Você com medo, imagine eu que vou ter que voltar sozinho…


Se a filha da Xuxa fosse com…
..um Mecânico, seria Grasha.
..o Senna, seria Rasha.
..o Homem Elástico, seria Borrasha.
..o Nelson Ned, seria Baisha.
..o Maguila, seria Bolasha.
..um Pai de Santo, seria Despasha.
..o Maradona, seria Muchasha.
..o Presidente do Banco Central, seria Casha.


A Mãe do saci pererê, mandou ele ir correndo na feira pra comprar as coisas pra janta. Ela Gritou:
- Menino vá logo, vá num pé e volte no outro…
Ele foi e nunca mais voltou…


Monica Lewinsky entra na lavanderia pela quarta vez naquele mesmo dia e entrega ao atendente um vestido para lavar.
- Porra, de novo? – pergunta o atendente, indignado com a quantidade de vezes que ela já havia
estado ali naquele dia.
- Não – responde ela, sorridente. – Desta vez foi café!


Por que Hitler odiava os judeus?
Porque não conhecia os argentinos.


Hitler morre e vai para o inferno, assim que chega lá reclama com o Capeta:
- Eu preciso voltar imediatamente à Terra!! Tenho uma coisa muito importante para fazer! Preciso só de mais uma semana!
- De jeito nenhum! – diz o diabo – Já deu um trabalhão tirar você de circulação. Não vai voltar nunca mais!
- Mas eu preciso, eu preciso fazer uma coisa muito importante!
Curioso, o Diabo pergunta:
- Mas o que é assim tão importante?
- Eu preciso matar 4 milhões de Judeus e 3 suecos.
- Por quê os três suecos?
- Tá vendo só? Ninguém se importa com os Judeus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Gentileza, identifique-se após efetuar o comentário.