sexta-feira, 25 de março de 2011

Novos convites de co-autores do Blog foram remetidos...

O Blog oficial da Escola Municipal Francisca Ferreira da Silva, potencialmente, deve ser vislumbrado, desenvolvido e utilizado, principalmente, pelas equipes gestora e docente, como uma ferramenta pedagógica e administrativa de produtividade, além de um espaço de comunicação intra e extra escolar e um local de arquivamento e consulta de imagens e documentos de domínio público.

Para tanto, deseja-se que pelo menos a maioria dos docentes e dos membros da equipe gestora participem do contínuo processo de desenvolvimento do Portal Virtual da Escola. Quem não for tão familiarizado com a internet ou com as ferramentas do blog poderá e deverá aperfeiçoasse durante o processo, basta querer. Para retomar o chamado aos colegas reenviamos novos convites para vários membros da equipe gestora e alguns docentes e servidores da escola. Quem não receber o convite nessa etapa, mas deseja engajar-se nesta fase do desenvolvimento do projeto, basta requerer o convite que será prontamente atendido. Podem participar do projeto até 100 pessoas.

Um comentário:

  1. Gentes essa escola é demaisssssssss
    seus gestores,professores e funcionários são por demais comprometidos com a educação e formação de seus alunos.é uma família moeeeeesssssmo.
    Parabéns pessoal!!!!!!!!!!!
    uma fã.

    ResponderExcluir

Por Gentileza, identifique-se após efetuar o comentário.